Como funciona?

Se você já escreveu seu texto…

Se você já tem um original (um livro ou um texto escrito), o primeiro passo é nos enviar uma cópia impressa ou eletrônica. Com a cópia em mãos, realizamos uma leitura crítica, ou seja, uma avaliação completa na qual detalhamos os pontos fortes e fracos do seu texto.

Em termos editoriais, também analisamos se o original tem chance de despertar o interesse de uma editora. Caso tenha problemas, fazemos um levantamento dos problemas textuais que impediriam a publicação, e oferecemos sugestões do que pode ser melhorado para que o texto se torne mais atraente para os editores.

De posse da leitura crítica, os autores ficam conscientes da situação real de seu texto e a maioria deles percebe que gostaria de contar com uma orientação especializada para melhorá-lo. É nessa ocasião que o coaching literário se revela extremamente útil.

Encomende sua leitura crítica pelo email coachingliterario@gmail.com. Além do relatório por escrito, a leitura crítica também inclui uma sessão de orientação para o esclarecimento de dúvidas e a construção de um plano de trabalho.

Se você tem apenas uma ideia…

Se tudo o que você tem é apenas uma ideia do que quer escrever, não se preocupe. Agendamos uma sessão  inicial para conhecer seu projeto, analisar sua viabilidade e propor estratégias para você desenvolvê-lo.

Agende sua sessão inicial pelo email coachingliterario@gmail.com.

Anúncios